NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LISTA DAS CONCORRENTES PARA O SORTEIO DE AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite queridas amigas,tudo bem?
Estou divulgando aqui a lista de todas as meninas que estão concorrendo ao kit de maquiagens Avon,que será sorteado amanhã!
Agradeço muito a todas vcs pelo carinho de todos os dias,pelas palavras sempre tão carinhosas!
Perdoem se por acaso houve algum erro de caligrafia na lista.rsrsrs.é que são tantos nomes!Graças a Deus!
Boa sorte a todas vcs!
Segue abaixo o número e nome de cada uma!
Breve farei outro sorteio bem legal para vcs!!!
Volto amanhã se Deus quiser!!!


1= Liliane Rodrigues( Projetando meu Casamento)


2= Suzana Souza( Diário de Noiva)

3= Maitê( Meus Momentos)

4=Thayane Sales( Noivinha Feliz)

5=Elaine lopes( Amor Desde Infancia)

6=Liliane Rodrigues( Projetando Meu Casamento)

7=Heloisa( Noivos Felizes)

8=Nanda( Meu Casamento)

9=Mariana carvalho( O Casório,dicas e ideias)

10=Joice( vamos casar)

11=Dê( Eu nasci para casar)

12=Barbara( Sim,aceito)

13=Suellen Vicente

14=WIRLANY

15=Déborah Brito

16=Drika(Projetando o casório)

17=Gui(Our story)

18=Manu(Vestida pra casar)

19=Bruna romairo(Bruna e Elcio)

20=Babi(Intimo feminino)

21=Juliana.Cris

22=Mariane Queiroz(Mari:noiva do Di)

23=Mariane Queiroz(Mari:noiva do Di)

24=Déia Musso(Diário de uma mamãe feliz)

25=Cida Pitzer(Noticias do grande dia)

26=Cida Pitzer(Noticias do grande dia)

27=Nanda(Casamento Jansen e Nanda)

28=Biana França (Diario da noiva)

29=Mah(Simplesmente noiva)

30=Nanda(Casamento Jansen e Nanda)

31=Maura(maura e guilherme)

32= Yasmine(Mine e Luiz)

33=Yasmine(Mine e Luiz)

34=Mi(Depois do sapo)

35=Elayne(Elayne e Rafael vão casar!)

36=Andie(Pensando no casamento)

37=Fernanda(Diário da Fer)

38=Si(Ouse ser feliz)

39=EvELLyN(PaGinAs Da MinHa ViDa)

40=Aline(!!! Até que enfim, Eu Casei !!!)

41=EvELLyN(PaGinAs Da MinHa ViDa)

42=Aline(!!! Até que enfim, Eu Casei !!!)

43=Pri(Agora sim,noiva)

44=Sheila Mendes(Noiva mineira)

45=Catiussa Pereira

46=Jana(A espera do casamento)

47=Camila Tatagiba(A vida de uma farmaceutica em dieta)

48=Sofia(Santa casamenteira)

49=Sofia(Santa casamenteira)

50=Juliana Gomes

51= Márcia(Casa da marcia)

52= Imaelly(Antes de subir ao altar)

53= Imaelly(Antes de subir ao altar)

54=Dâmaris Fraga(Sonhando acordada)

55=Dâmaris Fraga(Sonhando acordada)

56=Dagma(Dagma e Marcelo)

57=Vanessa Santos(Nosso casamento,nosso sonho)

58=Vanessa Santos(Nosso casamento,nosso sonho)

59=Cris(Lovelly Cris)

60=Ana Flavia(Casando as amigas)

61=BETHANIA(CASAMENTO BETHANIA E STHENER)

62=Pâmela(GOD FIRST DREAMED)

63=Dayse(No Clima de Casamento)

64=Dayse(No Clima de Casamento)

65=Anne Andrade(UM sonho a DOIS)

66=Clau(Projeto formatura 20110)

67=Tamyris(Cá entre noivas)

68=Tamyris(Cá entre noivas)

69= Carolina(Casamento-Nosso sonho)

70=Jana(A espera do casamento)

71=Kaah(The Nerd Wedding)

72=Julliany Guimarães(Sou Noiva)

73=MICHELLE PIRES

74=ROSANE NUNES

75=Juliana Nunes(Casamento sim)

76=Alexandra W Simões

77=Bruna(Nós 2 )

78=Bruna(Nós 2 )

79=Luciana Heliodora Nogueira

80=Jully Machado(Descobrindo o Universo das Noivas)

81=Leila Fontes(Diário de noiva!)

82=Simone Cruz

83=MaluMari

84=Tatá Borges(Eu uma Noiva / SUPER Interessante !!!)

85= Regina França

86=Regina França

87= Daniella Lima

88= Nailê Carla

89-Aninha-Rio de janeiro

90=Stefhannis da silva

91=Cris Rocha

92=Viviane(Robson e Viviane - Em breve casadinhos)

93=Viviane(Robson e Viviane - Em breve casadinhos)

94=Tatá Borges(Eu uma Noiva / SUPER Interessante !!!)

95=Alexandra Moreschi(Noiva da Catedral)

96=Priscila Gamino

97=Dagma(DAGMA E MARCELO)

98=Bella(Bella e Fábio)

99=Kênia

100=Kênia

101=Talita( Devaneio)

102=Talita( Devaneio)

103=Sabrina kelle(Nosso Casamento)

104=Luiza(Lux & Dan)

105=Luiza(Lux & Dan)

106=Lurdinez Queiroz([ Vida a Dois ])

107=Luciana Azeredo(2012: Eu vou casar!)

108=Simara Rosado(Star Fashion!!!)

109=Luciana Azeredo(2012: Eu vou casar!)

110=Daniela Araújo

111=Dayana(Sr. e Sra. Cussioli )

112=Raquel Lazaro(Beleza de Ouro)

113=Leonice Campelo

114=Déia Moura(Blog da Déia Moura)

115=Patricia Santos(BLOG DA PATYY (Eterno enquanto dure...)

116=Sabrina kelle(Nosso Casamento)

117=Nailê

118=Dayana Gabriella(Dayana e Túlio)

119=Andressa Santana(Vida a dois)

120= Andréa Bacelar

121= Gabi Soares

















































5 comentários:

Camila Tatagiba disse...

E dalhe 47!!! Esse tem que ser meu numero da sorte!! Nunca ganhei sorteio algum! Amo maquiagem da AVON! Ficaria mto feliz em ganhar!
Seja o que Deus quizer!

Bjokas amor

Déia Moura disse...

uhuuuu eh 114 na cabeça!! huahuaha!!! quero ganhar!!!! uhuuu!! bjooo

Aline disse...

ai ai .. será que ganho ...
Eu querooooooooooo
bjinhuaa

Fernanda disse...

Bom dia

Boa Sorte pra todas
Agora é só torcer rs :)

Bjus

Maura disse...

Boa sorte... e que vença a "mais sortuda"... hehehe
Bjos

name=img6>