NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

quinta-feira, 22 de março de 2012

Saudades e Novidades!!!!

Pois é....Quem é vivo sempre aparece não é mesmo???KKKK
Meninas,como vão vocês?
Quantas saudades desse cantinho aqui,pois desde que me casei que não apareço mais!
Na verdade sempre visito os blogs de vcs,mas deixei o meu de lado por um tempo,devido a tantas maravilhas que Deus fez e vem fazendo em minha vida!
Primeira noticia boa é que meu casamento aconteceu mesmo no dia 10 de junho de 2011,dia maravilhoso,fio muito bom!
Meu marido é tudo o que pedi a Deus por tantos anos(fiel,educado,carinhoso,cuidadoso,um ótimo chefe de casa),só tenho que agradecer a Deus!
E pasmem com outra grande bênção!No mesmo mês do meu casamento eu engravidei!!!1Isso mesmo,foi uma noticia maravilhosa,pois nós ja estavamos planejando,pagando convênio médico,fazendo planos,etc.,e de repente veio o positivo!!!
Aí sim ficamos em estado de graça!
Casados,na nossa casa própria construida com tanto amor,meu amado comprou um carro(usado)para eu poder trabalhar e vendemos a moto(nem pensar em andar de moto estando gravida né?).
E é isso,agora estamos com a nossa boneca Alice nos braços já com mais de um mes de vida,linda e cheia de saúde,graças a Deus!
Família completa e muito feliz!!!!
Estou voltando com o blog,pois o papai não quer que eu volte a trabalhar para cuidar da nossa princesinha,então vou mudar o nome do blog e usá-lo para divulgar minhas vendas(Avon,Natura,Roupas,etc.)
Com o tempo vou aprendendo como negociar por aqui...rsrsrs
Peço a ajuda e as visitas de todas vcs!
Deus as abençoe muito!
Tem alguém por aí???Deixa um recadinho....kkk
Bjs!!
Ops,aproveitando:gostaria que me mandassem idéias de nomes para o meu blog relacionados a vendas,bazar,lojinha,algo mais ou menos assim...
Quero um nome bem feminino e delicado ok?
A pessoa que tiver a idéia escolhida será presenteada com uma colônia lavanda sensual de 150 ml da natura!!!
Deixem seus palpites!
Bjs

10 comentários:

Aline disse...

Ebaaa , quanto tempo mulher de Deus ...
que delicia de vida hein , casadíssima, e com uma lindona de filha ... ahh .. minha filha tb se chama Alice ... hehe .. lindo nome !!

Agora sobre os nomes ... nossa tem tantos né ... que tal :

- Brèchic
- Loja Amor Perfeito
- La Femme

Vou pensar em mais e depois te falo ...

bjinhuss

Bruna e Elcio disse...

E sumida!
Parabéns pela sua bebê!
Que Deus continue abençoando imensamente a sua família!!
Vou pensar em nomes para sua lojinha virtual e depois, se tiver uma boa idéia, volto para falar.
Mas você deveria abrir um novo blog para sua loja virtual e manter esse para dividir conosco as alegrias da vida a dois e da maternidade.
Bjus =*

Casar é assim... disse...

E cade a foto da princezinha??

beijos!

Amor desde infância disse...

que bom te ver bem e feliz tambem ando sem tempo para postar mais sempre dou uma bisoiada rsrsr nos blogs um bjinho!

Janaína Bentinho! disse...

Como vou desativar o blog antigo, nao qro perder contato..
Como nao consegui importar vcs pro blog novo to passando o endereco do novo:
www.janabentinho.blogspot.com.
Se puder me ajudar divulgando tbm eu agradeço!
Bjoca! =)

Jana!

Adriana Jenani disse...

parabennnsss tanto pelo casamento quanto pelo bebe, que Deus continue te abençoando

Beijos. Adriana

http://artadrianajenani.blogspot.com
caixa convite para padrinhos de casamento, lembrancinhas e muito mais

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ prix cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ compra cialis in italia
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Curso de Trading disse...

Sou seguidora do blog e é claro que gostaria que os artigos voltassem

Rita Garcia disse...

Nossaaaa... qt tempo e saudades.

name=img6>