NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

domingo, 1 de agosto de 2010

DÚVIDAS!!???

BOA NOITE MENINAS,TD BEM?
BOM,CRIEI ONTEM O MEU BLOG E FICO PENSANDO:SERÁ QUE ALGUÉM VAI LER????KK
MAS ESTOU AQUI,POSTANDO MAIS UMA VEZ...
E É CLARO,COMO É A MINHA PRIMEIRA VEZ NUM BLOG,ESTOU CHEIA DE DÚVIDAS QUANTO AOS DETALHES,ENFIM,DEVAGAR VOU APRENDENDO NÉ??
MAS ESPERO PODER CONTAR COM A AJUDA DE TODAS VCS,PODEM OPINAR TÁ BOM??
ASSIM EU VOU APRENDENDO MAIS E FAZENDO NOVOS AMIGOS!!
UM BEIJÃO!!
BOA NOITE!!

11 comentários:

Juntos para sempre!... disse...

Oieee
rs claro q alguem vai ler sempre! EUUU!!!rs
blog é tdb. Tb sou nova por aqui, e sempre gosto de trocar ideias e desabafar no bloguinho!
Que dia sera o casamento?
o meu esta chegando! 04 de setembro!!!
Espero q possamos trocar bastante ideias, fofocar, rsrss
beeijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Juntos para sempre!... disse...

Seu blog ja esta add nos meus favoritos!

Enfim Vamos Casar disse...

Oi Ka,
Estou te seguindo!!!
E conte comigo...
Beijos...

Unknown disse...

Olá Karina, tdo bem querida?
Adorei sua visita e vim retribuir!!!
pode contar comigo com tdo!!
vou estar sempre aqui apartir de agora!!
Ja vou te seguir!!

BJinhus

Fabiane disse...

Olá, Karina! Tudo bem?
Agradeço a visita no meu blog e pode ter certeza que sempre estarei por aqui.

Um abração!

Hérica disse...

Oie Karina,

Obrigada pela visita.
Bem vinda a blogosfera...
Vc vai adorar.
Se precisar de dicas ou alguma coisa e só dizer.
Bjus

Anônimo disse...

Oi Karina, obrigada pela visitinha!
Estarei sempre por aqui tbm... já estou te seguindo...
Um grande beijo!

Mari e Léo disse...

Olá, obrigada pela visitinha no blog.
Nós acompanhe lá, eu acompanho vc por aqui e ai vamos trocando idéias
bjos
=)

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

Com o tempo vc aprende!!!

Bem vinda a blogosfara :D

beijos

Mi disse...

Oi Karina...Também sou nova por aqui...estou apanhando um pouco também mas com o tempo acho que fica mais fácil..rsrs
Bem Vinda!!
beijos

Joice disse...

Oi querida, adorei seu blog, a figura de abertura é a msm que do meu rs. Já to te seguindo! Qd puder da uma passadinha lá no meu!

Bjs...

name=img6>