NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É PRIMAVERA!!!♥♥♥♥♥♥




Mil motivos, mil razões


Tenho para te amar

Tantas vezes eu tentei demonstrar

A grandeza desse amor

Que arde no meu coração

Você é tudo que um dia eu sempre quis



Hoje já é primavera

Te tenho ao meu lado

Em todos os momentos

Sigo te amando (Coro)

Sigo te querendo

Já não importa o que vão dizer

Porque te quero e sempre vou amar você



Procurei um amigo

Que pudesse então me compreender

Foi quando encontrei você

Para sempre vou agradecer a Deus

O melhor Ele me deu

Você é mais do que eu podia imaginar



Mesmo que a vida seja tão difícil

Em minha frente vou vencer o impossível

Brilha a luz do teu olhar

Que aquece o meu coração



ESTAÇÃO DAS FLORES,DA DOÇURA,DO ROMANTISMO,DO AMOR....
TE AMO AMORECO,QUE FELICIDADE MAIS UMA PRIMAVERA AO SEU LADO!!COMO VC ME FAZ FELIZ!!TE AMO!!!MEU PRESENTE!!

3 comentários:

Joice disse...

Que lindo flor!!!

bjs.

disse...

Oi Ká td bem? Sou nova por aqui e adorei seu blog!!! Estou te acompanhando! Quando puder de uma passadinha lá no meu cantinho, será muito bem vinda!!!
Beijos e bom fim de semana!!!

Ariana disse...

Oi Ká!!!
Amo essa música, ela vai ser tocada em meu casamento...
Mil beijos

name=img6>