NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atendendo a pedidos!!!!

Oi Flores,tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo,graças a Deus!
Ainda estou aqui em repouso,me recuperando do dodói no pé,mas hoje Amoreco deu um jeitinho,emprestou o carro do meu sogrinho e me levou na obra!!Chegaram nosso materiais,como eu tinha dito!!
Mas só não vieram ainda os pisos,revestimentos e venezianas,pois foram encomendadas e,segundo eles,chegam até o final do mês.
Mas tudo o que chegou me deixou feliz demaisssssssssssssss!!!
Desculpem se as fotos não saíram muito perfeitas..rs
Mas então vamos lá:(é só clicar nas fotos que elas aumentam tá?
Nossas fechaduras(3 ao todo,pq,como eu já tinha dito,todas as outras portas serão em blindex)


Chuveiros(foram comprados 2 desses)

Acabamentos cromados para válvula hidra(Amoreco instalou válvulas pq não gosto daquelas caixinhas acopladas...)

Meu tanque lindão!

A pia lindona(Cor verde ubatuba)

As torneiras!


Duas latas de seladores!(As tintas ainda não foram compradas,serão compradas junto com os vidros,e serão Suvinil)

Alguns dos muitos sacos de rejuntes,argamassas e sei lá mais o que..rsrs
Nossas torneiras mais de pertinho.

E outras miudezas..rs










Nossas portas!(dos quartos e do banheiro social)

 
Nossas peças dos banheiros(Simples,mas lindas!)da Deca(um conjunto na cor biscuit e outro verde água)As colunas dos lavatórios estão ali atrás,e faltou um assento da bacia verde que virá junto com os pisos)



Bem meninas,por enquanto é isso!!
Nossas coisas não são súper luxo,mas são do nosso gosto,e de ótimas qualidades,e agradecemos a Deus por isso,pois só quem está construindo é que sabe o tamanho do gasto,mas, maior que isso,é o tamanho da satisfação por ver um sonho prestes a ser realizado!
E vcs,o que acharam das nossas comprinhas??
Se der,ainda essa semana venho com um post com as imagens do nosso doce lar pra vcs conhecerem,ok?
Deus abençoe a todas!
Amo vcs!!!!!

32 comentários:

Bem casados disse...

Êita, que fase boa!

Parabéns pelas conquistas!

Melhoras...

Gisele disse...

Oi flor, sara logo do pé viu...
Ai que emoção, que benção de Deus. Me emocionei de ver suas coisas. Pensei em mim se tivesse uma casinhanova assim. É mta emoção. Que abençoe a cada dia vocês viu. Beijossss

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, é uma delícia ver nossa casinha tomando forma, né? Acabei de postar sobre minha reforma.
bjin

Dani disse...

Obrigada pelo comentário lá no bloguinho! Vê se volta logo com fotos da obra! Você está certa: Quem está construindo sabe o significado de cada item escolhido com amor. Beijinhos, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Ká

Q tudoooo!
Quantas coisas lindinhas, bom gosto de vcs viu, parabéns!!!

È realmente gasta pra caramba, mas Deus abençoa, e vai continuar abençoando para vocês terminarem essa casa e deixar ela do jeitinho que vcs tanto sonha!!!

Beijos

Aldianne Marques disse...

Parabéns lindoca!!! é ótimo qndo as coisas estão se encaminhando né?!!!
não vejo a hora de comprar os acabamentos tbm!!

bjinhos

feliz 2011

Arieli disse...

Muito chique!! Que delícia passar por isso, flor... Boa sorte!


beijão!

Unknown disse...

Menina que chiqueza suas coisas, que delicia ver a casinha tomando forma né!!!
Beijos

Ella Gui disse...

Que maravilhoso essa fase de aprontar a casa com todo o requinte e bom gosto, é tudo lindo, especialmente as torneirar achei um charme!!! parabéns!!!
Que 2011 seja a concretizacao de todos os teus sonhos em cartaz e que o teu casamento seja imensamente feliz.
bjus e agradeço o carinho.

Anônimo disse...

Acho que essa é a melhor fase ! rsrs
Parabens pelas conquistas !!!
Voltarei pra ver tudo no seu devido lugar.

Bjs

Mari e Eder disse...

quanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!
bom trabalho pra vcs e sucesso em 2011!!
bjus

Musa disse...

Que beleza, hein! Deve dar o maior trabalhão, mas vou acompanhar tudinho! Qeuro depois ver o trabalho cumprido!!!

Bjos!

Carol disse...

Nossa.. quando eu fiz obra no banheiro foi bem isso mesmo.. tanta coisa!!!! Mas deu tudo certo no final :D

Beijinhos e melhoras logo do pé!

Aline Cristina disse...

Oiii Karina que maravilha é maravilhoso ver nossas coisinhas chegando, que dê tudo certo para vc também sempre avante!
Beijinhos
Nine!

Priscylla e Eduardo disse...

Parabéns!!! Deve ser uma delícia!!
Adorei as torneiras.. Lindíssimas!

beijinhos!

Calli disse...

Imagino a ansiedade de ver tudo isso no lugar. Parabéns, sua casa vai ficar lindona.
Bjo

Gabi Soares disse...

Suas coisas são liindas... fico suuuper feliz por você.
Depois posta foto do lar doce lar =)

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Simone & Carlos disse...

Karina, vendo você falar tantas coisas dá mesmo vontade de ver fotinhas da casa, e imaginar ela montadinha com esses acabamentos aih... Parabéns pelo lar. Bjux

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Oi Ká!

Ai que delícia comprar (a delícia é comprar, pagar não, srsrs) as coisas e ver que tudo esta indo bem né?! Ontem tb fui as compras e pirei de tanta coisa linda. Beijos e Deus é contigo!

Alessandra

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

uhullllllllllllll!!!!
Parabéns linda, viu no final td dá certo!!!
bjooooo

Joice disse...

Quanta coisa rs... Parabéns!

Bjs...

Lurdinez Queiroz disse...

oh!! eu bem sei como é gastar em uma reforma e como é dor de cabeça também !! Desejo do fundo do meu coração que as pessoas que vc contratar sejam responsaveis e possam entregar no prazo sua casa pois no meu caso minha obra está atrasada em 7 meses !!!

Ainda não sei o que é ser dona de casa, usar meu presentes e cuidar do meu lar com aquele carinho que só nós recém-casadas sabemos !!!

Enfim... daqui mais um mês espero estar dentro meu lar e como vc mesma falou, Deus é fiel e isso há de acontecer !!

Grande beijo... fique com Deus !

Flavia disse...

Uau quanta coisa! Mas quero é ver as fotos do lar doce lar!
Beijos!!!

Nosso casório, Dany e Calos disse...

Nuossa só de pensar em reforma eu jah fico tensa... rs
Espero que de tudo certo e fique pronto tudo no prazo!!!!!
Bjus

Casamento à vista disse...

Nossa! Que coisa boa é poder reformar nosso lar doce lar né? Beijos e obrigada pela visita! Tô seguindo!

Bem casados disse...

Amém!

E o pé? Melhorou?

disse...

Ká, que delícia fazer as coisas pra nossa casinha né? Deus abençoe vcs sempre!
Beijos

Fabiane Rincon Mazão disse...

Ai que beleza essa parte de arrumar a casa!!
a minha fase dessas logo logo chega!
então.. brigada pela visitinha no blog!!!!
e qt as velinhas.. é facinho fazer! fiz com parafina normal mesmo... é só derreter numa panela, colocar o pavio no meio do copinho e jogar a parafina lá.. trem mais fácil do mundo!
=)

bjim proce

Jana disse...

Ká que delicia, a obra da nossa casinha é sempre bom, eu imagino =D

Suas coisinhas são lindas ;)

E há estou ansiosa pra ver meus presentes, rs.

Beijos Querida
;**

Maria Luiza Pereira disse...

Karina,
lindas escolhas!
Minhas fechaduras são = as suas!!!
bjs

Mônica da Rosa disse...

olá Karina e Júnior,adorei que passaram pra conhecer meu cantinho!!!
Aquelas casas de passarinho eu encontrei pra vender numa loja de artesanato na praia,mas elas estavam sem pintura, daí dei o meu jeito nelas,rrsrsrsrs.
Vou seguir vocês e acompanhar a construção do teu lar doce lar...
bjosssss
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Milena e Tiago disse...

Realmete só quem esta construindo é que sabe quando se gasta, mas só que decidiu construir é que sabe o prazer de ver tudo pronto do jeito que sonhou.

Bjs

name=img6>