NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Muito Feliz e com muitas saudades!!!

Boa noite lindas meninas!!!!
Apareceu a margarida olê,olê,olá!!!rsrsrs
Mais uma vez,será que vcs me perdoariam?
Confesso que ando trabalhando demais e sem tempo e disposição para postar por aqui...
Mas sempre visito a todas vcs!Sempre!!
Mas agora voltei com força total,pois não quero abandonar o meu cantinho!
E vcs,como estão?Espero que muito bem!!!
Eu e meu Amoreco continuamos muito felizes e apaixonados,graças a Deus!
Nosso doce lar está na reta final,e tão lindo!!Já está com massa corrida passada nas paredes,testeiras serão instaladas amanhã,soleiras cor verde ubatuba chegaram hoje,já colocamos os pisos e rodapés,nosso jogo de cozinha já foi montado.Os banheiros tbm já estão com pisos e azulejos(maravilhosos!).
Amoreco já começou a assentar os pisos do quintal,da área e da garagem!!
Semana que vem vamos encomendar as portas e janelas de vidro(as de madeira já foram instaladas).
O gesseiro tbm vai começar o gesso essa semana!
Enfim,na obra está tudo perfeito,como pedimos ao nosso bom e poderoso Deus!(Logo,logo,fotos!)
Tbm ganhamos presentes,e compramos várias coisitas!
Chegou sabado o nosso microondas Brastemp maxi branco lindo!
Compramos tbm muitos utensílios para o doce lar,agora está tudo completo!
Essa semana tbm chegou o nosso ferro de passar,muito fofo!Eis as fotos abaixo:

Nossa meninas,são tantas coisas para contar!
Mas tenho uma novidade mais do que maravilhosa!!!Um sonho lindo de amor!!!!
ESTAMOS DE CASAMENTO MARCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOS CASAREMOS NO DIA 10 DE JUNHO DE 2011,EM NOME DE JESUS!!!!
VCS NEM IMAGINAM O TAMANHO DA NOSSA FELICIDADE!
DIA 10 DE JUNHO É O DIA EM QUE COMEÇAMOS A NAMORAR,O DIA DO NOSSO NOIVADO,E AGORA O DIA DO NOSSO CASAMENTO!!!
DEPOIS VOLTO COM MAIS NOVIDADES!
BJS MIL!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Ju Louseiro disse...

parabeeeeeeeeeeeeens por td flor!

bjs

Ella Gui disse...

parabéns pela data, que legal!!! mas está certo? é 2011 mesmo?? como está tudo? bem, aartament já sei que tem, entao o resto sao detalhes...
bjus

Fernanda disse...

Olá

Q saudade de vc :)

Q ótimo, quantas novidades, fico feliz viu!
Estou anciosa para ver as fotinhas rs!

Q lindos já estão com o casamento marcado uhuuuuu...parabéns

Beijos

disse...

Que saudades de vc Ká!
Parabéns por tudo!!! Deus continue abençoando vcs!!!beijos

Bruna Romeiro disse...

Que saudades!!!
Parabéns por tudo, ai que delícia, o casamento já está bem pertinho, falta pouco menos de dois meses!
Bjus =*

Deborah disse...

uhull... que linda, casar é bom demais...

parabens

bjinhos

Mari e Eder disse...

oi sumida!!!!!!!!!!!!!
ta boa?????
menina...10 de junho ta ai!!!
q lindo!!
bj
ps: se inscreveu no sorteio???

Juliana disse...

Parabéns e boa páscoa..
Bjoos

Anônimo disse...

Que bom que esta tudo dando certo...
Parabéns..
bjuu

name=img6>