NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PODEROSO DEUS,MARAVILHOSO DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!


BOA NOITE QUERIDAS!!!HOJE VENHO CONTAR A VCS O MEU DIA DE VITÓRIAS!!
BEM,PRA VCS ENTENDEREM,MINHA MAMÃE,DEEVIDO A UM PROBLEMA DO TÍMPANO,SÓ ESCUTA COM UM DOS OUVIDOS.CONSEGUI UMA CONSULTA PARA ELA NO FUNCRAF(CLINICA ESPECIALIZADA EM CASOS  DE DEFICIÊNCIAS DA AUDIÇÃO).ENTRE UM EXAME E OUTRO,O MÉDICO PEDIU A ELA UM EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO CÉREBRO...ELA FEZ O TAL DO EXAME,MAS,NO FUNDO,FICOU UM POUCO PREOCUPADA...ACHOU QUE TIVESSE ALGUMA DOENÇA RUIM...MAS CLAMAMOS A DEUS E REPREENDEMOS QUALQUER ENFERMIDADE..
O MOTIVO DO MEDO DA MINHA MAMÃE COM RELAÇÃO AO CÉREBRO É QUE QUANDO CRIANÇA,ELA FOI CRIADA COM UMA TIA,E SOFRIA MAUS TRATOS...SEMPRE APANHANDO NA CABEÇA,ATÉ COM PEDAÇOS DE PAU...(MAS ESSA É OUTRA HISTÓRIA)..
BEM,TBM COMO FOI CRIADA NO SÍTIO,ACABOU SE CONTAMINANDO COM VERMES DE CARNE DE PORCO,E UM DELES ESTAVA ALOJADO NO CÉREBRO(MAS NUNCA A AFETOU EM NADA,E ISSO JÁ FAZIA MUITOS ANOS)..
MINHA MAMÃE É ATÉ INTELIGENTE DEMAIS,E PERFEITA!!!!!!!GRAÇAS A DEUS!!!
BEM,O EXAME FICOU PRONTO E HOJE FUI COM MINHA MÃE LEVAR O RESULTADO PARA O MÉDICO...NÃO QUERIA DEMONSTRAR PARA MAMÃE,MAS NO FUNDO EU ESTAVA NERVOSA E APREENSIVA..
NO MOMENTO EM QUE O MÉDICO ABRIU O ENVELOPE COM O RESULTADO,EIS O DIAGNÓSTICO(NAS PALAVRAS DELE):
_DONA MARIA,GRAÇAS A DEUS A SENHORA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA NO CÉREBRO,SUA FALTA DE AUDIÇÃO NUM DOS OUVIDOS É PROBLEMA SOMENTE DO TÍMPANO MESMO,NADA QUE UM BOM APARELHO AUDITIVO NÃO RESOLVA!!NÃO TEM DOENÇA NENHUMA NO CÉREBRO,E NEM VERME NENHUM DE CARNE DE PORCO!!JÁ COMEÇAREMOS A  PROVIDENCIAR O MOLDE PARA OS TESTES!!E A SENHORA VAI OUVIR ATÉ DEMAIS!!!!!!!!RSRSRS
PODE GUARDAR ESSE EXAME COM A SENHORA,MAS SAIBA,COM O CÉREBRO ESTÁ TUDO MAIS DO QUE PERFEITO!PARABÉNS!!
NO MESMO MOMENTO GLORIFICAMOS A DEUS NA FRENTE DO MÉDICO MESMO!!!!!!!!!!
BEM,ESSE É O MEU MILAGRE DE HOJE!!!DEUS É PODEROSO!!REI DOS REIS,E SENHOR DOS SENHORES!!!
QUEM É DEUS COMO O NOSSO DEUS???????????????
MINHA MÃE,MESMO OUVINDO SOMENTE DE UM LADO,JÁ OUVE SÚPER BEM,IMAGINE AGORA,COM O APARELHO,VAI OUVIR DOS DOIS LADOS,VAI SER PERFEITO!!
OBRIGADA MEU DEUS,PELO ÓTIMO RESULTADO DO EXAME DE RESSONÂNCIA!!!NOSSOS TEMORES SE TRANSFORMARAM EM ALEGRIA DIANTE DESSA NOTÍCIA!!!
TODO PODEROSO É O SENHOR!!
OBRIGADA PAI!!

5 comentários:

disse...

Nossa Ká, que lindo!!! Deus é fiel a nós sempre!!!
Louvado seja Deus por essa maravilha na vida de sua mãe e parabéns!!!
Grd beijo

Jana disse...

Que milagre ein Querida!!
Deus realmente nos surpreende a cada dia, e se faz presente em todos os momento =D

Que Deus continue abençõando grabdemente sua familia minha flor ;)

Há essa música é linda demais.

Beijo
=**

Julie disse...

Glória a Deus Flor!

Um beijo

Biana França disse...

Deus é tremendo. Glória a Deus pela vida da sua mãe, e pelo resultado do exame.
Bjusss

Thatha disse...

Amém! Mto bom ouvir das bençãos de Deus!!!
Bjooo

name=img6>