NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SALDO FDS E ENCANAMENTO

BOA NOITE QUERIDAS,TD BEM COM VCS?
COMO FORAM DE FIM DE SEMANA?
ESPERO QUE BEM,O MEU FOI OTIMO!
SÁBADO TRABALHEI ATÉ MEIO DIA,E AMORECO TRABALHOU NA CONSTRUÇÃO!
NOSSO LAR ESTÁ FICANDO TÃO LINDO!GRAÇAS A DEUS!
A TARDE FICAMOS JUNTINHOS,FOMOS PASSEAR PELA CIDADE!A NOITE JUNTINHOS TBM,E DOMINGO JUNTINHOS TBM!!!(ELE ESTÁ DE FÉRIAS DO TRABALHO).FOI TUDO MUITO BOM,PLANEJAMOS TANTAS OUTRAS COISAS PARA O NOSSO LAR...
E HOJE,SEGUNDONA,FUI TRABALHAR,E MEU AMORECO FOI EM DUAS CASAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO,E COMPROU TODA A PARTE DO ENCANAMENTO DA CASA(O QUE FALTAVA),AS TORNEIRAS,AS VÁLVULAS HIDRA DOS BANHEIROS!!!FICAMOS MUITO FELIZES!!!GRAÇAS A DEUS POR MAIS ESSA VITÓRIA!!
NENHUM DE NÓS SAI SOZINHO,SEMPRE ESTAMOS JUNTINHOS,MAS HOJE ELE PRECISOU IR NA HORA QUE EU ESTAVA TRABALHANDO..AÍ TODA HORA A GENTE SE FALAVA POR FONE:
-AMORECO!!
-OI MOREQUINHA!
-TÁ DANDO TUDO CERTO AMOR?JÁ COMPROU TUDO??
-JÁ SIM LINDA,DEU TUDO CERTO,TÔ INDO PRA CONSTRUÇÃO AGORA!
-TÁ,TE AMO AMORECO!
-TE AMO AMORECA!

MEU AMOR É MESMO MARAVILHOSO,UM PRESENTE DE DEUS!!
AGORA A NOITE FOMOS COMER CACHORRO QUENTE,QUE DELÍCIA!!

BOA NOITE A TODAS,E CONTINUEM SE INSCREVENDO PARA A PROMOÇÃO OK??
BOA NOITE!!!

12 comentários:

Joice disse...

Que bom que a obra está de vento em popa! Fico feliz por vc.

Querida, como entro pouco no msn, perdi a senha ou deve ter expirado rs... Vou criar outra conta e te adicionar. Se precisar "falar" comigo, meu e-mail: joicecrisreis@yahoo.com.br

Bjs e ótima semana....

Clélia (CriS) disse...

Tudo se concretizando, mto bom isso!!
vai dar td muito certo!! Deus é perfeito e nao tem o Bom p vcs... tem o MELHOR!!

Bjãaaoooo =^.^=

Amor desde infância disse...

q tudo fds com o noivo aqui tambem foi o fds juntinhos !!! e mt bom amar bjinhooo!

Ella Gui disse...

parabéns pela casinha. ter a casa ganhand ocores e formas de casa é tudo de bom, né.
bjus

Maura Simon disse...

Ótimas notícias Ka!! E final de semana pe uma delícia né?? Bjos

Aldianne Marques disse...

Ai q lindoooooo!! construção dá dor de cabeça mas é muito bom msm assim vc ver sua casinha do jeitinho q sonhou!!!!
bjocas

Futura Mamãe Ursa disse...

Que gostoso essa fase... casa ficando prontinha!

e que amoreco vocês hein! rsrs... :D

Flor o link para eu ter mais uma chance... PQ EU QUERO GANHAR rsrs amo muito maquiagem!

ai o...

http://pensandonocasamento.blogspot.com/2010/10/promocao.html

beijos linda boa semana!

Anne disse...

Eita que coisa boa! Construção indo maravilhosamente bem, né? Parabéns e vai postando fotos pra gente ver seu cantinho de amor com o seu Amoreco, rrsrs

Quero agradecer por estar junto comigo e com Edu nessa corrente de oração, tá? Vc disse certo, Deus é poderoso e é o médico dos médicos.

Sendo assim, eu creio que Deus já agiu, que já deu tudo certo pelos olhos da fé...
Beijos da Amarela!

Tatiane Freitas Moraes disse...

Oh coisa boa as coisas estarem saindo como esperado, que Deus abençoe muito seu lar ..!

Ju Louseiro disse...

Parabens Flor!

Bjs

Anne disse...

Voltandoooo! Tudo bem por aí, amiga?
Olha, tem selinho pra vc no me blog, nesse link:


http://anneeduardo.blogspot.com/2010/10/sentem-se-parte-2-selinhos-agora-e-pra.html

Com carinho!!! Bejios da Amarela!

Lilica disse...

Oiii querida,obrigada pela msg que vc me deixou.
Concerteza desjo o bobro pra vc,que seja feliz sempre.
E o que mais quero é ter sempre dia maravilhosos.
Eita fds maravilhoso!!!
Bjao

name=img6>