NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

sábado, 13 de novembro de 2010

Boa Noite!!!!

Oi meninas,tudo bem?
Ontem não entrei na net por falta de tempo...meu irmão, Sérgio Luiz,estava com muita dor nos olhos e muito inchaço também.Então marcamos uma consulta às pressas e Graças a Deus não é nada grave!O médico disse que é um alergia de picada de inseto(detalhe,ele disse que nenhum inseto o picou..rsrs,mas ele devia estar dormindo,trabalhando,sei lá),e que tomando uma injeção e um remédio por 10 dias estaria curado.Então o dia foi uma correria para mim,tinha gente pra receber das minhas vendas,o trabalho,a família,mas Graças a Deus,tudo correu muito bem!
Tenho também duas outras novidades para contar a vcs!!
Primeiro,lembram da história do fogão que ganhamos,foi comprado na Comprafácil, veio cheio de defeitos,foi pedido o cancelamento da compra,e pediram 20 dias para cancelar??
Graças a Deus,ontem foi confirmado o cancelamento(detalhe,ainda não vieram buscar o fogão),foram estornados os valores do cartão de crédito!(obs.Ganhamos o fogão da minha mamãe e da minha futura madrinha,o amoreco comprou pela net no cartão dele,e elas estavam pagando mensalmente.)
Estamos muito felizes,pois agora já podemos escolher nosso outro fogão(ou o mesmo modelo anterior),e encomendar!!!(Mas Comprafácil,nunca mais!!!rsrsr)
A outra maravilhosa novidde é que ganhamos mais um presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um jogo lindo de panelas de inox Tramontina igualzinho a esse acima!!!!
Ganhamos da Tia do Amoreco,na quinta-feira à noite!!!!
Ficamos muito,muito felizes!!!!!
As pessoas até comentam que a gente nem marcou ainda a data do casamento(será marcado muito em breve,terminando a construção),e já ganhamos muita,muita coisa!!!
Não falo isso para nos engrandecer,mas aproveito a deixa para falar da bondade de Deus,nosso Pai.
O senhor é maravilhoso,está cumprindo suas promessas em nossas vidas dia a dia!!
Uma coisa digo a vocês:Dai e servos-a dado.
Boa medida,recalcada,sacudida e transbordando.
Todo o bem que vc faz ao seu próximo,a um amigo,a um familiar,não é em vão!
Faça de todo coração,sem esperar receber nada em troca,e verás o que o Papai do Céu fará por você...
Uma boa noite a todas,amo todas vcs amigas!!!!

11 comentários:

Maura Simon disse...

A penúltima frase do post disse tudo!! Parabéns por tantas bençãos!! Vcs certamente merecem!! Bjosss

Unknown disse...

Fico feliz por vcs e pelas coisas q vcs ganharam!
Fico mia feliz ainda por vcs reconhecerem que é Deus quem nos dá tantas bençãos!
bjooo

Suzy disse...

Que legal q já estão ganhando presentes, eu só ganhei umas coisinhas da minha mãe, mas nada demais e já fiquei toda contente, imagino qdo começar a ganhar presentes do casamento mesmo!!

Parabéns pelas conquistas!!

Beijos!!

disse...

Ká, pimeiro obrigada pela dica de NÃO comprar no Comprafácil, graças a Deus resolveram tuo! Parabéns pelo presente, muito gostoso né? Principalmente quando vem acompanhados de tanto amor a carinho!
Deus é fiel mesmo, que Ele continue abençoando ricamente vocês!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oii
Ainda bem que conseguiram que cancelassem a compra viu!?
E que da próxima vez saia tudo certinho!
E parabéns por mais um presentinho de vcs.
Essas panelas são lindas, e de ótima qualidade. Aprovadíssimas!
Deus é bom d++ com a gente neh!?
Louvo a Ele todos os dias!
Que Ele continue derramando suas bençãos sobre nós.

bjinhus flor
ótimo domingo

Arieli disse...

Que bom que deu certo, compra facil não tem nada de facil mesmo! Ah, que chique o seu jogo de palenas inox!!

Não sabem que data escolher ainda? Eu marquei a minha ontem, casaremos no dia em que faríamos 6 anos juntos...



Beijos!

Joice disse...

Parabéns pelos presentes e pelas bençãos!

Bjs...

Ella Gui disse...

parábéns pelo cjto, e savias palavras, deus tudo ve e tudo pode!!!

Deborah Brito disse...

Oi Karina, obrigada pelo carinho... pode deixar que já estou mais tranquila !

Beijos

Laiz Malafaia disse...

É tão bom ganhar presentes né?! Que bom que pra vcs essa fase ja começou bem cedo!

Bjks

Unknown disse...

Amiga linda parabéns por tudooooooo, vocês merecem!!!
Beijos

name=img6>