NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saldo Fds e HOPI HARI!!

Boa noite meninas,td bem?
Desculpem minha ausência..kkkk   Bem,meu fds foi maravilhoso!!!No sábado o amoreco trabalhou na construção até a hora do almoço,enquanto isso eu fui na depilação e no supermercado(comprar alguas guloseimas para nossa viagem!).
Bem,tenho mais um bênção pra contar:Quando o amoreco foi almoçar,(eu cheguei com ele tbm),ele me pediu para não deixar ele esquecer de comprar os passaportes,pois comprando pela net antecipado tem um descontinho...tudo bem...
Quando ele foi abrir os e-mails,alguns minutos antes de comprar os passaportes;vimos algo maravilhoso!!!!!!!Tínhamos ganho 2 PASSAPORTES PARA O HOPI HARI!!!!!!Da loja Ponto Frio!
Glória a Deus,amoreco pode economizar 114,00!(para quem está construindo isso é dinheiro amigas!!!!rsrs)
Agradecemos a Deus por,até nas pequenas coisas,cuidar de nós!!!
Bem,no domingo acordamos cedinho,um casal de amigos nosso passou nos pegar e fomos!!
Chegamos lá 10 minutos antes do parque abir!
Foi bom,muito bom,o dia todinho de alegria e diversão!!!!!!!
Meu amoreco que não conhecia o HOPI,ficou como criança!!!rsrrs
Como é bom ver o brilho nos olhos de quem  gente ama né??
Ele e o nosso amigo foram nos brinquedos mais horripilantes..rsrsrs:Montanha russa,elevador,etc.
A gente esperava eles(tinha pouca fila),e depois eles iam junto com a gente nos brinquedos mais suaves..rsrrs(pois eu e minha amiga somos beeeemmm medrosas..rsrs)
Desculpem não postar fotos,mas estou sem o cabo da máquina....por enquanto..rsrsrs
Um beijão meninas,fiquem com Deus!!!!







9 comentários:

Maura e Gui disse...

Ahhh... queria fotinhos... rssss
BRincadeirinha!! Que sorte hein?? E que cosa boa ganhar os ingressos assim, eu teria ficado com a boca nas orelhas!!!
Bjos

disse...

Que legal heim Ká? credita que eu amo parque de diversões e meu noivo detesta? Toda vez que a gente vai (claro que antes ia com muito mais frequencia...rs) ele sempre dá um jeito de fugir dos brinquedos mais radicais que eu tanto amo. E eu fico pior que criança...rsrs...
Super beijos

♡Kaah♡ disse...

Que delícia aproveitar assim, né?!

É tão bom quando podemos juntar as passoas que gostamos e ficar apenas nos divertindo!


Bjoks

Kaah

Arieli disse...

Ta desculpada, mas não some mais!! E que fim de semana divertido, hein? hehe



Beijos!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

uhuullll que delícia!
Ganhar coisas nessa fase é realmente tudodebom!!!

Beijão flor!

Fernanda disse...

Olá

Hummmm eu imagino o quanto foi divertido rs

Nossa q benção mesmo né, ganharam o passaporte, que tudo!

Bjus

TatiBusa disse...

Final de semana divetido é bom né para descontrair um pouco e ainda mais ganharam!!

Tatiane Freitas disse...

Nossa faz tanto tempo que não vou ao Hori ;/

Ainda melhor quando não precisaram comprar os passaportes...

beijos

Thay Sales disse...

Que legalll!

name=img6>