NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lindo 2011 para todos!!!!!

menins queridas,tudo bem?
Desculpem-me  por ter vindo aqui no meu cantinho tão tarde,mas está uma correria só por aqui hoje!
Bem,em primeiro lugar quero agradecer o carinho diário de todas vcs aqui no blog!Vocês são especiais!
Sobre as compras para nosso doce lar que postei anteriormente,não tenho conseguido encontrar fotos legais e iguais na net,então prometo que na terça ou quarta feira eu posto as fotos originais para vcs ok?(Os materiais chegam na terça-feira!)
Que Deus abençoe muito a todas vcs!
2011 é o meu ano e do meu Amoreco,e de muitas outros noivinhos tbm!
Que todos os sonhos se realizem!!!
Um beijão a todas vcs!
E até 2011!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Feliz 2011!!! \o/

Bruna disse...

Feliiz 2011 pra vc também
beijokas

Musa disse...

Karina querida! Obrigada pelos votos de felicidades! Desejo o mesmo a vocês e que sejam mto felizes hj e sempre! 2011 será O ano!!!
Ah, não comento sempre por aqui pq no trabalho é bloqueado. Se vc quiser mudar, veja aqui ó: http://casalfofucho.blogspot.com/2010/11/campanha-comentarios-em-pop-up.html

Bjos!

name=img6>