NOIVOS E APAIXONADOS♥♥♥♥

TE AMO,CADA VEZ TE QUERO MAIS,EU SÓ TENHO ESSE HORIZONTE A ME GUIAR NOS OCEANOS...♥♥♥

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Volta ao trabalho.Agradecimentos

Bom dia lindas meninas,tudo bem?
Em primeiro lugar quero agradecer de coração todos os comentários do post anterior,Deus as abençoe muito,vcs me deram um monte de idéias!!!!Logo,logo responderei a todas ok?
E quem tiver mais idéias,podem continuar comentando no outro post,que eu não ligo!rsrsrs
Também agradeço minhas novas seguidoras!!!Sejam bem-vindas!
E passei para avisar que daqui a alguns minutos estou voltando ao trabalho(meu pezinho ainda está em tratamento,um pouco inchado,mas dá para trabalhar!).
Peço que orem por mim,para que Deus me guarde,me abençoe e abençoe meu trabalho,pois eu já até estou com saudades dele!!rs
Amo meu local de trabalho,é bem legal!
Meninas,um beijãso a todas e tenham uma quarta-feira de vitórias e milagres!
Bja
Amoreca

15 comentários:

Fernanda disse...

Oi Ká
Bom dia!!!

Seu pézinho ainda esta inchado :(
Mas vai melhorar 100% vc vai ver!

Hummm que ótimo q vc adora seu trabalho, assim fica mais fácil pra voltar né hehehehe...
Nada melhor do q ser uma pessoa realizada e feliz dentro do local de trabalho né, por que ele é o nosso segundo lar né verdade rs?

Amém á nós todas!

Super beijo pra vc

Bruna Romeiro disse...

Logo logo seu pé sara. Que bom que você vai voltar ao trabalho.
Bjus =*

Ariana disse...

Oi Ká!!!
Um bom retorno ao seu trabalho, que este ano possa ser um ano de muita luz em sua vida e na do noivo...
Beijo Grande

Priscila disse...

Só passei pra desejar uma ótima semana e um bom retorno ao trabalho.

Um Abraço

Jana disse...

Ká Linda!!

Que bom que vai voltar ao trabalho, pois dá saudades mesmo né.

Que Deus a guarde, e a abençoe muito, muito mesmo.
E que seu pé fique ótimo =D

Bom trabalho Minha Linda

Beijos
;**

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Boa sorte, estaremos aqui na torcida.Beijoos

Unknown disse...

Florzinha logo seu pézinho vai estar 100%!!!
Boa volta ao trabalho
Beijos

Anônimo disse...

Oi amor!!!

Olha, me se nao estrapola, heim!
Trabalhe devagarzinho pra nao inchar mais ainda o pezinho!
Cuide-se pra ficar 100% logo logo!!

Bjokas amor

Amor desde infância disse...

logologo vc esta 100% bjinhosssss!

Sol e Hick disse...

Oi Ka!

Ah! Então vc q é a Amoreca! Puxa, vida desculpe mesmo... Muito boa sorte no seu trampo! Deve ser horrível ficar de licença médica...

Besitos

http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

Maura Simon disse...

Ka, se o pezinho ainda está inchado, fica de olho nele viu? Não dá pra colocar tua recuperação em xeque. E te desejo toda a sorte do mundo na volta ao trabalho. Fé, vai dar tudinho certo! Beijocas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
já já passa!!
bom retorno!
bjãooooo

Calli disse...

Oi Karina. Melhoras pra vc!

Tenho algumas respostas para as suas dúvidas. Vou comentar no post anterior. Espero ajudar!
Beijo

Montanari disse...

obaaa, já está praticamente recuperada!! que venha logo o casóriooo! beijo

Taís disse...

Oi Ka!

Valeu pelo recadinho Flor!

Então.. sobre sua perguntinha: eu meço 1,70m e marido 1,80m ....

Aí as pias normais são desconfortáveis ;)

Qq dúvida só perguntar viu?!


Beijoquitas e que Deus abençoe!

name=img6>